Área de Atuação

icone

Onde atuamos

Pensamos nas melhores soluções jurídicas personalizadas a você e ao seu negócio e trabalhamos juntos para resolver desafios jurídicos com soluções inovadoras atuando em três ramos de atividade: Imobiliário – Cooperativas de Crédito e Instituições Financeiras – Empresarial, combinando nossa visão global e experiência em atuando em diversas práticas do Direito voltado para os três ramos de atividade.

Imobiliário

Tributário

Negócios e Comércio Internacional

Relação de Consumo
Empresarial

Societário e Associações

Trabalhista

Marcas
e Patentes

Cooperativo e Instituições Financeiras

Franquias

Alienação
Fiduciária e Hipotecas

Condominial

Recuperação
de Crédito

Consumo
e Varejo

Proteção
de Dados
- LGPD

Consultivo

Contratos
Comerciais e
Negociações

Energia Eólica e Fotovoltaica

O escritório tem como pilares de sua atuação três ramos de atividades abaixo:

EMPRESARIAL: O escritório oferece um amplo e completo serviço visando a segurança jurídica e competitividade aos seus clientes, nos vários segmentos, englobando uma série de aspectos relacionados à criação, organização, operação, reorganização, dissolução e responsabilidades legais das entidades empresariais

IMOBILIÁRIO: Em uma área do direito que abrange um dos bens maiores da sociedade, o escritório conta com uma expertise e profissionais gabaritados fornecendo um arcabouço legal essencial para a regulamentação das transações e relações envolvendo propriedades imobiliárias. Assim garantindo que as transações imobiliárias sejam justas, legais e que protejam os direitos das partes envolvidas.

COOPERATIVAS E CRÉDITO E INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS: uma área do direito de grande valia para a sociedade, pois o direito cooperativo de crédito visa proteger os interesses dos membros da cooperativa, promover a estabilidade financeira e garantir que as operações estejam em conformidade com os princípios cooperativos. Além disso, busca criar um ambiente regulamentado que permita o desenvolvimento sustentável das cooperativas de crédito como instituições financeiras alternativas e democráticas. O direito de recuperação de crédito refere-se ao conjunto de normas e procedimentos legais que regem o processo de recuperação de valores devidos a um credor por parte de um devedor. Esse campo do direito lida com questões relacionadas à cobrança de dívidas e tem o objetivo de proteger os direitos dos credores, proporcionando meios legais para recuperar os valores devidos.

Rolar para cima